Seu pedido será embalado de forma segura e protegida e será enviado dentro de 24 horas. É exactamente assim que o seu pacote será (fotos de um envio real). Ele tem o tamanho e a aparência de uma carta pessoal comum (9,4x4,3x0,3 polegadas ou 24x11x0,7cm) e ele não revela o seu conteúdo
Testemunhos
Descrição Do Produto
Não há nenhuma análise para esse produto até esse momento, mas você pode ser o primeiro a adicionar uma, ou então você pode ler mais na Página de Depoimentos dos produtos relacionados.
Adicionar Uma Avaliação
Sua análise está sendo avaliada.
Utilização comum
Litóbio é usado para tratar a desordem bipolar. Estabiliza o humor e reduz os extremos de comportamento, restabelece o equilíbrio dos neurotransmissores no cérebro.
Dosagem e direcções
Tomar Lithobid por boca duas vezes por dia ou conforme prescrito pelo seu médico. Tomar com o após as refeições para diminuir a perturbação do estômago. Não mastigar ou esmagar o medicamento. Beba 8 a 12 copos de água.
todos os dias e manter uma dieta saudável com quantidades normais de sal.
Precauções
É muito importante ter a quantidade certa de lítio no seu corpo. Tenha cuidado, demasiado lítio pode levar a efeitos como náuseas, tonturas, convulsões, confusão, aumento da quantidade de urina, tremores, fala arrastada, aperto de mãos, diarreia. Antes de tomar lítio, informe o seu médico se for alérgico ao lítio, ou se tiver outras alergias. Fale com o seu médico para mais pormenores.
Contra-indicações
Informe o seu médico de doença renal ou cardíaca, hipotiroidismo, problemas urinários, doença de Parkinson, leucemia, convulsões, sehiggratação grave, quaisquer infecções com febre alta, distúrbios cutâneos.
A litofobia pode causar visão turva e provocar tonturas e sonolência. Não conduzir, utilizar maquinaria ou fazer qualquer actividade que requeira concentração de atenção. Limitar o uso de álcool.
Antes de ser operado, informe o seu médico ou cirurgião de que está a usar este medicamento.
Os doentes idosos podem ser mais sensíveis a esta medicação. Não é recomendado o uso do medicamento com mulheres grávidas, uma vez que pode causar danos ao feto. Também não é recomendada a sua utilização durante a amamentação.
Possíveis efeitos secundários
Aumento de peso, aumento da frequência de urinar, sonolência, cansaço, aumento do primeiro e leve aperto de mão. Se algum destes efeitos persistir ou piorar, informe o seu médico ou farmacêutico prontamente.Muitas pessoas que utilizam este medicamento não têm efeitos secundários graves.
Informe imediatamente o seu médico se ocorrer algum destes efeitos secundários improváveis mas graves: diarreia, tonturas, vómitos, febre, confusão, fala arrastada, andar instável, visão turva, tremores graves nas mãos (tremor grosseiro).
Informe imediatamente o seu médico se ocorrer algum destes efeitos secundários raros mas muito graves: desmaios, alterações da visão, convulsões, batimentos cardíacos lentos, rápidos ou irregulares, inchaço ou dor nas articulações, dor ou descoloração dos dedos dos pés ou mãos frias ou dos pés.
Uma reacção alérgica muito grave a este medicamento é rara. No entanto, procurar atenção médica imediata se notar quaisquer sintomas de uma reacção alérgica grave, incluindo: erupção cutânea, prurido ou inchaço do rosto, língua, garganta, tonturas graves, dificuldade em respirar.
Interacção medicamentosa
Não utilizar Lithobid com os seguintes medicamentos: sibutramina.
Antes de iniciar a medicação, informe o seu médico de todos os produtos à base de ervas prescritos e não prescritos que possa tomar, especialmente de: inibidores da ECA, bloqueadores dos receptores de angiotensina (ARBs como losartan, valsartan), laxantes de produção em massa (psyllium), calcitonina, bloqueadores dos canais de cálcio (por exemplo, verapamil, diltiazem, nifedipina), desmopressina, outros medicamentos para condições mentais/moodológicas (por exemplo clorpromazina, haloperidol, tiotixeno), metildopa, metronidazol, anti-inflamatórios não esteróides (AINEs como celecoxib, ibuprofeno, indometacina, naproxeno, piroxicam), medicamentos anti-convulsivos (p.ex, carbamazepina, fenitoína), antidepressivos SSRI (por exemplo, fluoxetina, fluvoxamina, paroxetina), teofilina, antidepressivos tricíclicos, diuréticos como a hidroclorotiazida, furosemida, acetazolamida.
Dose perdida
Se falhou uma dose, tome-a assim que se lembrar. Se forem 6 horas, diga à sua próxima dose saltar a dose perdida e voltar ao seu horário habitual. Não duplique a dose para recuperar a dose falhada.
Overdose
Se suspeitar de uma chamada por overdose para o seu centro local de veneno ou sala de emergência imediatamente. Os sintomas de overdose litóbia incluem sonolência, diarreia, vómitos, zumbido nos ouvidos, visão turva, convulsões, dificuldade em andar, tremores, perda de consciência.
Armazenamento
Armazenar à temperatura ambiente entre 59-86 graus F (15-30 graus C) longe da humidade e da luz. Não armazenar na casa de banho. Manter todos os medicamentos longe de crianças e animais de estimação.
Isenção de responsabilidade
Fornecemos apenas informação geral sobre medicamentos que não cobre todas as direcções, possíveis integrações de medicamentos, ou precauções. As informações no sítio não podem ser utilizadas para autotratamento e auto-diagnóstico. Quaisquer instruções específicas para um determinado doente devem ser acordadas com o seu conselheiro de cuidados de saúde ou médico responsável pelo caso. Renunciamos à fiabilidade desta informação e aos erros que ela possa conter. Não somos responsáveis por quaisquer danos directos, indirectos, especiais ou outros danos indirectos como resultado de qualquer utilização das informações neste site e também pelas consequências de auto-tratamento.